sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ATENÇÃO

O Tela Crente de amanhã (01/10/2011) foi CANCELADO!
Avisem a quem vcs puderem.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PARABÉNS!

PARABÉNS WAL!!!

Que o Papai  do Céu abençoe cada dia mais, você e o seu lar! Que você possa continuar sendo este canal de bênçãos com seus dons, seu carisma, com a sua profissão!

Felicidades!

sábado, 24 de setembro de 2011

JOVEM.COM

Hoje: Jovem.com 
a partir das 18h!
Não perca!


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

JUGO DEISGUAL. SERÁ QUE VALE A PENA?

Por Carol Fernandes

"Tenho que desencalhar".

É isso que muitos adolescentes dizem. E, na busca frenética pela metade da laranja muitos erram em suas escolhas. Na teoria, todos sabem que é melhor ficar sozinho do que mal acompanhado, só que são tantas as pressões do pessoal da escola, da família e até dos vizinhos, que a galera não quer nem saber de esperar em Deus. O negócio é namorar alguém. Não importa se não fala a mesma língua, se a pessoa for legal, está valendo.

Mas será que vale a pena dar ouvidos a essas pressões? É claro que não.
Deus realmente não está interessado em te ver dando tiros no escuro. Ele se importa com sua vida sentimental e quer te ajudar a fazer as melhores escolhas. Ele orienta que o jugo desigual não vale a pena.

Mas espere, você sabe o que é jugo?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

BALDE OU MANGUEIRA?

Por Gustavo Venturelli

E ae galera!! Quem ai já pode se ver ser usado por Deus? É bom quando vemos Deus nos usando, não é? E quando deixamos ser usados pelo Senhor, somos tão, ou até mais abençoados do que quem esta recebendo! E pensando sobre isso que cheguei na analogia do balde e da mangueira!

domingo, 18 de setembro de 2011

OS OLHOS SÃO A LÂMPADA DO CORPO


A boca fala do que o coração está cheio. Jesus disse isso a 2000 anos atrás. Os olhos são a lâmpada do corpo, se forem maus, todo o resto será mau.

Tem uma ilustração onde uma mulher sempre olhava para o jardim da vizinha e via as roupas sujas, acinzentadas, pareciam todas mal lavadas. A mulher contava para seu marido e se gabava de não ser como aquela vizinha que era descuidada e fazia seu trabalho de forma relaxada. Isso aconteceu por vários dias até que um dia ela ficou assustada. As roupas estavam brancas como nunca. Nenhuma sujeira. A mulher de forma irônica fala com seu marido: Até que enfim ela aprendeu a lavar suas roupas. Ao que seu marido responde: Não querida. Esta manhã eu levantei mais cedo e limpei o vidro de nossa janela.